Vult – Blues

Aaaah Azul, como amo eles para as unhas! A Vult me enviou um kit completo com tudo azul devido a campanha do lançamento do filme dos Smurfs, a pessoa para variar está atrasada mas dessa vez por um bom motivo: juntei os trapos com o noivo e mudei de casa.

O pincel Big Brush da coleção Vult Nails oferece 900 fios de pura maciez e exclusiva tecnologia de efeito memória, que não deforma. Além disso, o seu corte arredondado evita borrar nos cantos das unhas e otimiza a performance do produto: a aplicação fica mais lisinha e perfeita, sem precisar de várias reaplicações.

Os esmaltes da Vult são sempre muito queridos por aqui, eles oferecem qualidade de importado que vai desde o pincel ao esmalte. A cor de hoje é viva da maneira que gosto, em uma tonalidade que nunca canso: azul.


Como é o pincel?

Pincel Big Brush desenvolvido com tecnologia Dupont, alta qualidade com efeito memória das cerdas evitando que elas se deformem ao longo do tempo.

Camadas necessárias e o que achei ♥

Em duas camadas o esmalte cobriu perfeitamente, devido ao pincel maravilhoso eu praticamente não borro nada as unhas e facilita muito a esmaltação. Como a marca promete o resultado é de um esmalte liso, sem imperfeições e com cobertura perfeita. A tonalidade do Blues fica entre o azul claro com um pingo mais escuro, além de ser vibrante e vivo da maneira que eu gosto. Esse tom fica no meio termo e já imagino ele para fazer um degrade com uma tonalidade mais clara e uma mais escura de azul. Recomendo? De olhos fechados e de cabeça para baixo, os esmaltes da Vult são um dos meus preferidos em quesito nacional, a marca trouxe ao mercado um produto de extrema qualidade e que vale todos os centavos gasto nele.

É 3 free?

Infelizmente o único defeito dos esmaltes da Vult é não ser 3 free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Vult são encontrados em perfumarias e na Netfarma.

0
Translate »