Vult – Coleção Candy

Quem ai não gosta de um docinho para alegar o dia? Eu sou suspeita pois amo um chocolate (branco de preferência), mas não sou uma grande formiga. A coleção de hoje foi inspirada em comida, mais precisamente em doces!

dsc_0010

Antenada nas últimas tendências apresentamos 5 Candys Colors, que serão um hit na próxima estação.

As cores Cands Colors foram mais um dos lançamentos da Vult na Beauty Fair de 2016, sendo composta pelas 5 tonalidades que apresentarei hoje aqui na Fascínio. Ok, mas o que é Candy Color? São cores clarinhas e pasteis. Esse é um tipo de cor que normalmente dá mais trabalho para ser aplicado nas unhas e que normalmente são ralinhos devido ao seu efeito. Abaixo as fotos das 5 tonalidades e no final do post conto como foi esmaltar com elas:

Macaron – Cremoso


Baleiro – Cremoso


Confeito – Cremoso


Mousse de limão – Cremoso


Bombocado – Cremoso


Como é o pincel?

dsc_0023Pincel Big Brush desenvolvido com tecnologia Dupont, alta qualidade com efeito memória das cerdas evitando que elas se deformem ao longo do tempo.

Camadas necessárias e o que achei ♥

Nas 5 tonalidades foram necessárias 3 camadas, como disse acima a maioria dos Candys Colors são dessa forma: ralinhos e que precisam de mais camadas para cobrir perfeitamente. Além de ralinhos de pigmento esta coleção é aguada e tive que tirar o excesso de produto do pincel diversas vezes para não empossar a unha. As cores são fofas, a ideia é bem legal, mas infelizmente nunca testei um esmalte que seja Candy que seja fácil de aplicar e que com 2 camadas fique perfeito. Recomendo? As cores são bonitas, mas tenha uma paciência imensa com eles devido a tudo que contei acima, todas as cores testadas seguiram a descrição dada.

É 3 free?

Infelizmente esta coleção não é 3 free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Vult são encontrados em perfumarias e na Netfarma.

0
Translate »