Vult – Let’s Rock – Punk Blues

Em 2015 e 2016 diversas empresas aderiram aos batons com cores e efeitos diferentes, surgiam os líquidos com efeito matte (fosco), logo os mattes com efeito metalizado e as suas variações de cores para alegrar as nossas prateleiras. Se você é clássica, não curtiu muitos desses lançamentos diferentes, se você é como eu e que gosta de tudo que é diferente vai amar a resenha de hoje.

Inspirada na onda rock dos anos 80 e 90, a coleção é um convite para criação de looks cheios de estilo, ousadia e atitude. Em uma coleção com 16 cores metalizadas e de muita personalidade, a Vult se conecta a uma nova frequência e amplia os horizontes de seu portfólio labial. Sua formula cremosa e enriquecida com partículas luminosas que proporciona efeito metalizado nos lábios. Para se divertir, ousar e fotografar.

Batom preto, azul, dourado, prata? Sim, essas foram as tonalidades lançadas pela Vult na coleção Let’s Rock, sendo que eu já mostrei por aqui a cor Dark Rock que é preto e hoje trago o Punk Blues na tonalidade azul. Ambas as cores desta coleção tem efeito metalizado que deixa tudo mais divo!


O que achei?

O batom é super pigmentado e com poucas passadas ele fica bem azul sobre os lábios. Fica confortável pois não fica seco ou resseca os lábios e tem o efeito metalizado bem mais evidente que a cor Dark Rock que testei anteriormente. Mesmo sendo um batom escuro e tende a ser mais chato para passar, o Punk Blues não me deu trabalho para ser aplicado e não manchou, apenas precisou de mais camadas para cobrir perfeitamente os lábios e ficar da maneira apresentada nas fotos. Recomendo? Sim, eu adorei a cor, pigmentação, brilho que deixa nos lábios, assim como o Dark Rock eu não sei se sairia na rua com essa tonalidade, mas a cor é muito bonita e me agradou muito.

Onde encontrar?

A coleção Let’s Rock e demais produtos da Vult são encontrados na Netfarma.

0
Translate »