Vult – Tonalidades Primavera/Verão

Todos os produtos da Vult são os meus preferidinhos, eles me conquistaram aos poucos com a sua excelente qualidade e cada dia ganham ainda mais o meu coração. Mostrei recentemente sobre a excelente qualidade dos produtos da linha de maquiagem e hoje mostro o que mais amamos e que também não deixam em nada a desejar: Esmaltes!

DSC_0009A Vult deixou bem claro na Beauty Fair que não trabalha com coleções de estação, ou seja, não haverá uma para a primavera, outra para o verão e assim por diante. A marca me enviou uma seleção com cores bem vivas que na minha opinião se enquadram para a ocasião primavera/verão devido as tonalidades, mas você pode usar todas elas no inverno, no outono, na primavera e quando você quiser e se sentir bem com a sua cor. Qual delas você escolheria para esmaltar hoje?

Meia Estação – Cremoso


Magazine – Cremoso


Godê – Cremoso


Estilo Fashion – Perolado


Descolada – Cremoso


Alta Costura – Cremoso


Como é o pincel?

DSC_0033Pincel “Big Brush”, desenvolvido com a tecnologia Dupont, atesta e comprova a alta qualidade do efeito “memória” das cerdas, evitando que elas se deformem ao longo do tempo. Possui padrão internacional de volume de cerdas, 900 fios (exatamente o dobro que a maioria das marcas utiliza). Sua maciez possibilita camadas mais finas e delicadas de esmalte sobre as unhas. O corte arredondado, evita a formação de riscos, vincos e marcas, facilitando a esmaltação em todos os cantos. A estrutura metálica que fixa as cerdas ao cabo é antioxidante e impede qualquer alteração na coloração ou textura do esmalte.

Camadas necessárias

As cores mais clarinhas como Meia Estação, Magazine e Descolada precisaram de 3 camadas para cobrir, o esmalte é bem mais ralo que o de costume e necessitaram de uma camada a mais para que pudesse cobrir perfeitamente as unhas. No caso das cores Godê, Estilo Fashion e Alta Costura eles cobriram em 2 camadas que é o de costume para os esmaltes da Vult e são bem encorpados e pigmentados, não que os de 3 camadas não sejam pigmentados, mas a impressão que tive é que estavam mais aguados e que este não é um padrão da marca. É um problema as 3 camadas? Não, apenas prefiro que seja mais encorpado e pigmentado mas esse é um gosto meu. As cores são muito bonitas e a mais comum de todas acabou ficando a meia estação, as demais são tonalidades que eu não tinha na minha coleção que não é pequena.

É 3 free?

Infelizmente os esmaltes da Vult não são 3 free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Vult são vendidos em perfumarias, farmácias e na Netfarma.

0
Translate »