Ykas – BBtox

A Ykas foi mais uma das empresas que conheci no ENBB, comecei testando a sua linha Anabolizante que amei e parti para o segundo produto enviado que tem uma embalagem linda e que fiquei super curiosa para ver se faria efeito nos meus cabelos.

Liquid BBtox Ykas contém em sua fórmula Silicone Aminofuncionais e Aminoácidos Essenciais extraídos de Chia, Linhaça e Quinoa. Promove um realinhamento duradouro, restaura os fios danificados, melhora a penteabilidade, repara pontas duplas, reduz o frizz e o volume. Liquid BBtox Ykas desmaia cabelo e sela instantaneamente.

Até o momento eu havia testado apenas os Leave In e de diversas marcas, eles protegiam bem meus fios e não tinha reclamação deles. O que acho incrível é que o mundo dos cabelos se reinventa a cada minuto e traz coisas novas que prometem ser melhores que a anterior. É nessa vibe que entra o Liquid BB Tox da Ykas, ele promete desmaiar e selar instantaneamente os fios, trazendo realinhamento, disciplina e nutrição aos cabelos. Mas qual é a diferença do Leave In e do BB Tox? Normalmente o Leave In tem uma textura de creme, já o BB Tox parece água que dificilmente vai pesar nos fios o que pode acontecer com o Leave In.


O que achei?

O produto ao borrifar sobre os fios não os deixa oleoso, fica mais fácil de pentear e percebi que os fios tendem a ficar no lugar que você os penteia. Como disse acima ele parece uma água com perfume, eu o usei por 1 mês antes de aplicar o calor do secador e da prancha e o BB Tox nem chegou na metade do frasco. Protegeu conta o calor do secador e da chapinha? Sim, não tive nenhum dano com o uso dos dois quando estava utilizando o BB Tox antes de aplica-los. Realinha e restaura os fios danificados? Sim, mas com ressalvas. No momento em que você aplica o produto ele realinha e os fios danificados desaparecem, mas você percebe que com o tempo de uso e fatores como vento, sol e poluição acabam pedindo que você reaplique o produto para obter novamente o mesmo resultado. Isso aconteceu comigo no dia seguinte, acordei com os fios novamente ressecados e tive que reaplicar o BB Tox para que ele realinhasse e restaurasse novamente os fios. Quanto ao fator de nutrição e reparar as pontas duplas eu não consegui observa neste tempo de uso, portanto não tenho uma opinião formada. Recomendo?Sim, é um produto leve que para os meus cabelos finos foi excelente, cumpriu o objetivo de proteger contra o calor, selando instantaneamente quando o apliquei no fios, embalagem moderna e linda para deixar exposta. A fragrância não fica evidente por muito tempo e minha rinite agradece, não pesa nos fios e não é testado em animais!

Onde encontrar?

O BB Tox da Ykas é comercializado na loja online da marca e você pode encontrar este e outros produtos da marca.

0
Translate »