Zanphy – Batom Matte Metalizado – Secreta

Faz algum tempo que a marca Zanphy lançou sua linha de batons matte metalizados, eu sempre fui doida para testa-los pois nas fotos eu achei um mais bonito que o outro, devido a falta de verba eles acabaram em esquecimento. Quando visitei o stand da marca na Beauty Fair recebi um press kit que continha um desses batons para testar e mostrar aqui no blog.

Zanphy - Batom Matte Metalizado - SecretaInfelizmente no stand da marca não obtive nenhuma informação sobre eles, pois as duas representantes forneceram um péssimo atendimento e não sabiam sobre nada que estava lá como já mencionei no post da feira, com isso tive que pesquisar mais sobre ele para contar para vocês no site da Zanphy.

Esse é um dos produtos que mais levanta dúvidas nas pessoas. Afinal, como é possível ter um efeito matte e metalizado/acetinado ao mesmo tempo? Por incrível que pareça, a resposta é simples: o que define a tonalidade e o efeito do batom líquido matte metalizado é o fenômeno mais comum do dia: a luz. Pois é, ao ser exposto a uma luz mais ambiente e escura, o batom apresenta efeito mais opaco, ou seja, efeito matte. Conforme a luz (seja do sol ou qualquer outro tipo de luz) incide sobre os lábios, o efeito acetinado metalizado aparece. E o mais incrível: sem dar aquela aparência de gloss.

Eu sou suspeita e adoro esse tipo de acabamento, na minha opinião o batom matte metalizado fica lindo para ocasiões como festas pois dá um brilho perfeito para a make, tanto que o batom de hoje usei para o Ano Novo e amei o resultado.

Zanphy - Batom Matte Metalizado - Secreta


avaliaçãoO que achei?

Assim como todos os batons da Zanphy ele tem uma excelente qualidade, eu havia testado a versão matte sem brilho e é um dos meus batons líquidos preferido tanto que vários deles estão acabando por eu usar frequentemente. O Secreta fica em um tom de marrom com fundo avermelhado, dependendo da luz ele acaba puxando para uma das cores e tem uma excelente durabilidade. Na embalagem podemos observar que a marca coloca que ele tem duração de 12 horas, assim como todo batom matte ele sai no centro dos lábios quando você ingere algum alimento e necessita retocar, outro fator é que ele transfere na primeira hora que se aplica o batom, nada absurdo de passar a cor completa mas ele demora para secar por completo e uma leve tonalidade com brilhos é transferida. O fator positivo é que mesmo ele sendo metalizado nos lábios ele cumpre como o proposto da marca descrita acima, o brilho surge apenas com a luz porém você percebe que ele não é como os mattes comuns sendo que ele não tem o mesmo efeito aveludado. Meus lábios não ficaram ressecados em nenhum momento que utilizei o batom, apenas a durabilidade que não foi uma das melhores como expliquei acima, cor muito bonita e com efeito maravilhoso. Usaria as demais cores? Claro que sim, os batons da Zanphy são excelentes, com um cheirinho maravilhoso, uso e recomendo.

Onde encontrar?

Os produtos Zanphy são encontrados em perfumarias ou na loja online Make Rio.

0
Translate »