Zanphy – Sexteto HD de sombras – Cor 01

Eu sempre gostei muito dos batons da marca Zanphy, exatamente por este motivo eu busquei o stand da marca na beauty Fair 2016 e para quem acompanha o blog sabe que não tive um bom atendimento. Eu sempre usei apenas os batons da marca, nunca havia testado outro do produto e hoje conto o que achei de um dos itens que mais gostamos de ter variedade em maquiagem.

dsc_0166

O sexteto de sombras HD da Zanphy é composto por micro-pigmentos. Sua formulação HD em micropartículas apresenta textura fina, alta cobertura e excelente fixação, com cores e tendências atuais.

Sombra em tons de preto nunca é demais, eu mesma amo fazer maquiagem neste tom devido ser bem branquinha e ressaltar meus olhos. O preto acaba sendo o coringa de muitas coisas e isso inclui nas sombras, mas ele necessita ter algumas qualidades como pigmentação e durabilidade para ser um produto que atende as nossas exigências.


O que achei?

Tive duas impressões sobre o sexteto da Zanphy das duas vezes que testei o produto. A primeira foi ao passar as sombras no braço para fazer a resenha e percebi que as cores mais escuras tiveram mais dificuldade para pigmentar. Ao aplicar nos olhos utilizei quatro das seis cores, sendo elas a primeira mais clara em baixo das sobrancelhas, a segunda para iluminar nos cantos e os dois tons de preto sendo o com brilho no meio e o opaco nos cantinhos.

Antes de todo o processo passei um primer para intensificar o pigmento, pois eu já tive a impressão que as cores não eram tão pigmentadas como o descrito. A primeira cor (branca) que apliquei em baixo da sobrancelha é bem fininha e pigmentou perfeitamente deixando iluminado no ponto certo, a segunda cor seguiu o mesmo padrão da branca e foi tudo perfeito. O problema começou com os dois tons de preto desse sexteto, ambos são pouquíssimos pigmentados e mesmo esfregando sobre o olho não fica preto de jeito nenhum. A sombra com brilho seria linda e perfeita se tivesse a pigmentação correta e a opaca seria a básica que você tem que ter sempre em mãos. O que percebi é que mesmo elas sendo pretas na bandeja quando se aplica acabam ficando cinza e formando falhas quando aplicadas exatamente pela falta de pigmento. Recomendo? Achei uma pena a marca ter errado justamente nas sombras mais escuras, claro que pode se consertar usando um lápis bem preto e depois colocar a sombra preta deste sexteto para completar a maquiagem (o que deve ficar divo), porém as cores mais claras estão no ponto certo em qualidade e pigmentação.

Onde encontrar?

O sexteto da Zanphy é encontrado em perfumarias e na loja online Make Rio (distribuidor oficial da marca).

0
Translate »