Na realidade, andar andar, eu quase não andei 😂😂😂. Gente eu devo ter engordado uns 10 quilos e não é brincadeira 🤦. Mas o que andei fazendo nesta pandemia? Vem que te conto!
A vida pode nos pregar peças, as vezes ela fecha uma janela e abre uma porta e foi isso que aconteceu por aqui.
Desde o começo deste ano eu e minha mãe estávamos com um projeto que caímos de gaiato e que por fim deu super certo.
A Mili Personalizados nasceu de um pedido de uma vizinha minha muito querida que me deu a ideia de fazer caixinhas para vender doces (pelos quais eu não faço se não como tudo).
Fomos atrás de papel, fazer molde daqui, medi de lá até que as caixinhas começaram a nascer, isso tudo antes mesmo da pandemia nos atingir.
Pois eis que essa tal de Covid 19 chegou, e chegou antes mesmo de nós vendermos 1 caixinha se quer. Desistir? Bem, se você me conhece sabe que eu não desisto, pois seguimos em frente, com muita fé que tudo daria certo.
Quase não tivemos pedidos de caixinhas para a Páscoa, o que mais tivemos saída foi um kit de caça ao coelho que nos rendeu uma graninha mas mesmo assim não pagava todo o gasto que tivemos inicialmente.
Investimos em muito papel, em maquina para corte e paciência para aprender esse ramo que para mim era totalmente diferente e que eu nem sonhava em estar.
Mas o que é a Mili Personalizados? A ideia é fazer qualquer coisa com papel de forma exclusiva, como caixinhas para datas comemorativas, forminhas para doces que você não vai encontrar nas lojas de artigos de festas, flores e entre outros itens.
Além disso, a ideia foi de fazer algo diferente, por isso usamos uma papel especial perolizado que é puro luxo.
Pois voltaremos a historia: no dia das mães conseguimos vender um pouco de caixinhas e assim foi se seguindo pelo dia dos namorados e agora aguardamos o dia dos pais.
Todos os dias com uma ou outra encomenda e gerando fotos lindas que disponibilizo no Instagram da marca o Mili Personalizados.
Lição de tudo isso? Não desista, estamos sim no meio de uma pandemia cruel que já matou tanta gente que me doi e muito, pois não são números e sim pessoas, pessoas assim como eu e você, que tinha família e que tinha sonhos.
Sigo com meus dois projetos pessoais: A Fascínio que hoje não é mais só de esmaltes e a Mili Personalizados, ambas andam lado a lado com o mesmo amor e carinho.
Não se esqueça, faça tudo com amor e carinho e nunca mais nunca desista!
Redes Sociais!