Um recomeço em meio as cinzas

Olá, tudo bem?

Sim, faz tempo que não apareço por aqui e já tentei explicar várias vezes o meu sumiço, mas as vezes a vida nos prega peças que nem imaginamos.

Vou começar do começo: pandemia.

Não sei para vocês, mas para mim a pandemia foi bem pesada em questão do número de mortes que tivemos, eu felizmente não perdi nenhum famíliar ou amigo próximo, mas a situação em si mudou muito a minha e sei que a vida de muita gente.

Minha rotina mudou totalmente, meu marido começou a trabalhar de casa, o computador que eu usava ele precisou para trabalhar, tive que migrar para o notebook que muitas vezes eu achava bem ruim para editar fotos e que agora é o que estou.

Abri uma empresa junto com a minha mãe e é nela pela qual me foquei durante toda essa pandemia e foi devido a ela que não surtei.

Minha filha de 4 patas Mili começou a ficar doente e infelizmente cada dia ficou ainda mais doente e este ano virou uma estrela linda que agora que está no céu.

Sabe aquela vida e rotina que eu tinha? Pois ela se foi por água a baixo.

Meu marido estava trabalhando de casa, eu tinha que cuidar dele e da Mili (principalmente dela pois ela estava bem doente), ainda tinha que focar na empresa para fazer com desse certo.

Tive varios momentos de surto, chorei, gritei, quase sai gritando pela rua, principalmente em momentos de desesperos em que a Mili estava pior, ainda mais naqueles momentos que você não sabia se ela iria ficar ou partir.

A vontade de escrever desapareceu, a vontade de me maquiar era 0, fazer as unhas era para mim algo que nem cogitava, pois meu foco era dar conta de tudo e fazer com que a Mili não tivesse dor e pudesse passar por isso da melhor forma possível.

Infelizmente cada dia ela piorava mais e mais e em Março infelizmente ela partiu. O buraco que se formou em nós foi devastador, uma ferida que dói até hoje. Tem dias que ainda choro com muita saudade da minha pequena, mas sei que seria egoísmo da minha parte que ela ficasse conosco em meio de tão doente que ela estava.

Dei um tempo para mim, para recolocar minha mente e alma no lugar, continuei trabalhando muito e quero retornar aqui.

Confesso que não consigo mais ter o mesmo foco que tinha antes, pois a empresa exige muito de mim, mas amo esse mundo e quero ter um tempinho para retornar a ele.

Recomeçar é sempre bom, nos faz olhar para o passado e ver que o trilhamos faz parte de nós e que o futuro nos aguarda sempre com coisas boas e claro obstáculos a serem vencidos.

Este post é dedicado a minha linda e amada Mili.

Translate »